Samsung Galaxy 5 Android

Publicarei aqui todas as informações que julgar úteis sobre o aparelho Samsung Galaxy 5 rodando Android 2.1 Eclair ou Android 2.2 Froyo.

Rede avançada: proxy, IP fixo, etc.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 8:37 AM 12 comentário(s)

Precisando configurar sua rede WiFi de maneira avançada? Isso é simples... siga os seguintes passos:

  1. Clique em "Configurações" (Definições em alguns aparelhos);
  2. Entre nas configurações da rede sem fio e selecione a opção "Definições Wi-Fi" (Configurações Wi-Fi em alguns aparelhos);
  3. Dentro das configurações Wi-Fi, pressione o botão de menu do seu aparelho e escolha o modo "Avançado";
  4. Feito! Agora você pode configurar o endereço de IP fixo, Gateway, Máscara de Rede, DNS1 e DNS2 (se não souber seus endereços DNS, use 8.8.8.8 e 8.8.8.4 respectivamente).

Acho que é isso! ;)

Marcadores: , , ,

12 comentários

  09/05/11 22:57 • Blogger blogger vip escreveu:

Boa noite eu gostaria de atualizar meu g5 mais nao acho a vfroyo2.2 vc poderia me ajudar? Guilherme

  17/05/11 00:06 • Blogger t3t@uM escreveu:

Só faltou um pequeno detalhe pra mim configurar IP Fixo, era só apertar o botão de Menu.
Valeu, era disso q eu precisava (:

  17/05/11 00:08 • Blogger t3t@uM escreveu:

blogger vip, utilize o Kies, ele atualiza automaticamente para a versão 2.2.

  17/05/11 01:24 • Blogger blogger vip escreveu:

Eu tentei atualizar pelo Kies mais so da erro na ultima etapa alem de ter deixado meu g5 muito lento

  01/06/11 09:12 • Blogger bassan escreveu:

mais e se o proxy precisa de login e senha ? onde posso colocar ?

  03/07/11 12:54 • Blogger Galaxy 5 escreveu:

Bom dia

amigoo

como faço pra descobrir o ip do galaxy 5 e o gateway e , mascara de sub rede ?

  11/07/11 13:59 • Blogger Doug escreveu:

Caso o proxy precisa de login e senha ? o que podemos fazer ? (como disse nosso camarada 'bassan')

  05/11/11 23:06 • Blogger 1 escreveu:

Como descubro mascara subrede, gateway, proxy e etc?

Lembro que já configurei o wi-fi do meu GALAXY 5, utilizei todos esses ips, mas n lembro como descubro tais códigos, apenas lembro que eu entrava em EXECUTAR digitava algo e me aparecia o meu IP, meu gateway, minha proxy, meus DNS´s e etc...

Alguem poderia me lembrar oq digito no EXECUTAR do pc para que me aparece os IP´s?

  25/11/11 14:29 • Blogger Adalbi escreveu:

Cara.
Parabens pelo post.
Ninguem conseguia resolver esse prolema para mim.
Sou muito grato.
Abs

  26/11/11 09:19 • Blogger ge_jau escreveu:

MANOLO PARABENS VC FOI A LUZ DO FIM DO TUNELLLL!!! MUITISSIMO GRATO!!!
EU NAO CONSEGUIA USAR O WI-FI AQUI NA FIRMA NEM COM REZA BRAVA! KKK AI SEGUI OS CODIGOS DO DNS E \O/

  04/03/12 12:12 • Blogger tamara escreveu:

gente comigo nao deu certo diz que ta fora do intervalo de segurança,to do lado do pc.

  22/09/12 23:18 • Blogger Toninho escreveu:

Bom dia.
Atualizei o meu Galaxy 5 que veio com o 2.2 Froyo para a versão 2.3.7 Cyanogen. Mas a conexão Wifi parece que ficou mais fraca. Há pontos da minha casa eu conseguia acessar a rede wifi, mas agora no mesmo lugar, conecto mas a conexão fica caindo. Tem como melhorar isso?
Obrigado.

Postar um comentário

Artigos mais recentes