Samsung Galaxy 5 Android

Publicarei aqui todas as informações que julgar úteis sobre o aparelho Samsung Galaxy 5 rodando Android 2.1 Eclair ou Android 2.2 Froyo.

Senha errada e bloqueio do celular

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 10:42 AM 116 comentário(s)

Tenho recebido muitos comentários desesperados de pessoas que esqueceram o padrão de desbloqueio do seu Samsung Galaxy 5. Outros disseram que alguém fez muitas tentativas erradas tentando xeretar o aparelho e acabaram por bloqueá-lo.

Basicamente, o aparelho oferece a opção de recuperar o controle sobre seu celular entrando com os dados da sua conta no Google para receber a senha por e-mail. Se você tem a sua conta Google cadastrada corretamente, basta preencher seu e-mail e sua senha. Você receberá sua senha por e-mail e poderá voltar a usar seu aparelho normalmente.

Porém, há relatos de que esse recurso pode apresentar erros e, algumas vezes, mesmo preenchendo com a senha correta, o processo não ocorre como esperado. Nesse caso, experimente preencher o campo da senha com a palavra NULL ou null e fazer o login na sua conta Google. Provavelmente, isso irá resolver o problema.

No entanto, há casos em que a conta Google sequer foi configurada (não me pergunte como alguém consegue fazer isso!) e, assim, só resta fazer um hard reset no seu aparelho. Mas atenção, fazer isso resultará na perda de tudo que houver no aparelho (algumas vezes, não se perde o que está gravado no cartão de memória). Para fazer o hard reset no Samsung Galaxy 5 siga as instruções do post Resetar o Samsung Galaxy 5.

Se nada disso funcionar, me avise! :D

Marcadores: , ,

116 comentários

  02/02/12 22:57 • Blogger Multi Downloads MG escreveu:

Oi estou com esse problema, ja tentei de tudo.

Eu tenho contatos importantes salvos na memoria do telefone (galaxy 5)nao posso apagar.

Me ajuda por favor

msn é: higor.bh@hotmail.com

  04/02/12 18:25 • Blogger André escreveu:

Estou com esse problema..

so que nao da pra resetar.. porque quando digito o codigo aparece.. chamada nao enviada.. só chamada de emergencia.. oq eu faço?

  05/02/12 23:48 • Blogger Anonymus escreveu:

Este comentário foi removido pelo autor.

  06/02/12 12:02 • Blogger E.M.S.H.A. escreveu:

Este comentário foi removido pelo autor.

  06/02/12 12:09 • Blogger E.M.S.H.A. escreveu:

preciso de ajuda pra desbloquear meu galaxy mini ele fika pedindo usuario e senho de uma conta google mas nenhuma deu ãgora so tenho acesso a chamada de emergencia por favor me ajude
meu msn e facebook é: carol.reis_linda@hotmail.com
meu kut é: carol.reis_linda@oi.com preciso de uma resposta logo estou desesperada me ajudem

  07/02/12 18:12 • Blogger zeze escreveu:

o meu e igual o da carol alguem m ajude por favor ja tentei tudo m so chamada de emergencia

  07/02/12 18:14 • Blogger zeze escreveu:

mande uma resposta urgente zezeamageany@hotmail.com

  09/02/12 23:41 • Blogger Grace escreveu:

Boa noite, estou tentando ajudar minha irmã menor. Ela deixo o celular na mão dos amiguinhos e bloqueou o celular dela de tanto tentarem achar a senha correta... Bom a senha e o usuário dela do gmail nós sabemos, até confirmamos, pois colocamos como se não soubessémos e a senha foi encaminhada novamente para o e-mail dela alternativo. No entanto não conseguimos desbloquear, tentamos a alternativa da senha "null" com o e-mail dela, mas mesmo assim não obtivemos sucesso.
Tentei aqueles outros códigos do post anterior, mas nem sei em que campo coloco, já que os únicos a que tenho acesso são o da senha e do e-mail.

Peço que a ajude com este problema, e para isso peço que adicione a dona do celular no msn e a ajude quando possível.
Segue o e-mail dela do msn: lulimoraes13@hotmail.com
O nome dela é Luize.
O meu e-mail é gracemoraes@hotmail.com, mas não fico em casa quase nunca e nem ando com o celular dela, mas se conseguir mandar a solução por e-mail pode mandar para o meu também.
Agradeço desde já,
Grace Moraes

  13/02/12 17:15 • Blogger Agnaldo LD escreveu:

Olá boa tarde, me chamo Agnaldo Luiz Dias e estou com o mesmo problema que o pessoal que já postarão seus comentários anteriormente, tentei de tudo, e não deu certo. Preciso do meu celular para trabalho e não posso perder alguns dados importantes que tenho nele, por isso preciso de uma solução alternativa.

Já perdi alguns negócios somente nessa segunda feira, devido o fato de não ter o celular para usar e não posso perder mais.

Por isso peço ajuda a quem possa.
Meu e-mail é guina.dias@hotmail.com.

Obrigado.

  13/02/12 23:25 • Blogger Matheus TFC escreveu:

oláa. estou com problema no meu galaxy 5, eu tenhos umas amigas e elas acabaram errando demais a senha para desbloquear o aparelho e acabou bloqueando totalmente meu celular. Não consigo entra com nenhuma conta do google minha e só posso fazer chamadas de emergencia. Por favor se tiver como ajudar eu agradeço, adiciona no messenger, meu e-mail é schwantesvg@hotmail.com . muito obrigado.

  14/02/12 01:31 • Blogger suelen escreveu:

ola boa noite eu coloquei senha no meu selular e nao cosigo tirar porque eu esqueci . por favor vc me ajuda .

  14/02/12 17:31 • Blogger elisa henkel escreveu:

ha nada está funcionando '-' pleeeeeeease, help me. o cel só da para fazer chamada de emergência s:
entre em contaaaato please
hotmail, msn e facebook - lilihenkel@hotmail.com

  15/02/12 18:16 • Blogger Luana escreveu:

ME AJUUUDA POR FAVOR ! Eu já fiz tudo isso , colocquei meu e-mail certinho e esse coisa não Vai , e já tentei aqueles números do hard reset nos números de emergência e diz "Os números ________ não são números de emergência" E NÃO CONSIGO MAIS FAZER NADA NO CELULAR D: ME AJUDA, POR FAVOR !

  15/02/12 23:05 • Blogger Roberto C. Santos. escreveu:

Estava com o mesmo problema (Samsung Galaxy 5 travado, após um colega de minha filha ter provavelmente tentado acessar o telefone várias vezes sem sucesso - o aparelho ficou pedindo informações sobre a conta Google - minha filha não se lembrava qual havia sido cadastrada).

Resolvi da seguinte forma:
1) Baixei, no site da Samsung (www.samsung.com.br), o aplicativo Samsung Kies versão 2.2.0.12014_18;
2) Em uma das abas desse aplicativo, visualizei o nome da conta Google cadastrada;
3) Consegui, pelo Google, recuperar a senha;
4) Fechei o aplicativo Kies (com ele aberto, não estava funcionando);
5) Fiz o login na conta Google, com a nova senha;
6) O telefone foi liberado.

  15/02/12 23:08 • Blogger Roberto C. Santos. escreveu:

Em complemento:

O link onde baixei o aplicativo:
http://www.samsungapps.com/about/onPc.as?mcc=724#supportedphones

  04/03/12 23:18 • Blogger akasioneto escreveu:

meu celular só fica na chamada de ermergencia , esqueci minha senha o que faço me ajudem por favor .....meu blog é akasio.neto@hotmail.com

  17/03/12 05:44 • Blogger RaHh escreveu:

olá preciso de ajuda URGENTE meu galaxy 5 só está para chamadas de emergencia, não sei o email. pode me ajudar? MSN e FaceBook reggae37@hotmail.com

  18/03/12 02:09 • Blogger luciana oliveira escreveu:

olá preciso de sua ajuda.meu celular tá bloqueado e não sei a senha,o que devo fazer para desbloquear já que pede senha.

  23/03/12 18:04 • Blogger Raissa Rios escreveu:

Por favor me ajuda, eu coloquei uma senha pra meu irmão não usar o celular e fui na rua, quando eu voltei não lembrava mais a senha, o meu não é de desenho e quando erra a senha não aparece para colocar o gmail, o que faço? - EMAIL : raissariios@hotmail.com

  25/03/12 18:55 • Blogger blog do jefferson saturnino escreveu:

olá preciso de ajuda URGENTE meu galaxy 5 só está para chamadas de emergencia, não sei o email. pode me ajudar? e-mail jefferson_saturnino@hotmail.com

  27/03/12 18:17 • Blogger Bianca escreveu:

olá preciso de ajuda URGENTE meu galaxy 5 só está para chamadas de emergencia, não sei o email. pode me ajudar ? e-mail biancamorilho@hotmail.com

  27/03/12 23:53 • Blogger Mayra escreveu:

oi tneho um galaxy 5 e nao sei oq fazer, eu bloqueei ele e nao lembro a senha da minha cnta google, digitei os resets e n deu nada, só diz que como só posso digitar um numero de emegencia, e aquele no caso nao pé um numero de emergencia, n funciona, o NULL tmbm tentei e n funcionou
oq faço ?
mayscmartins@hotmail.com
me ajude se puder
mto obrigada desde ja

  28/03/12 03:46 • Blogger Jesuito escreveu:

eu tenho um galaxy 5 bloqueado mais o meu estava no formato de senha mesmo e não de padrão no entanto agora não lembro a senha e nesse jeito não aparece para mim colocar o e-mail e a senha como que eu faço para desbloquear não tem problema ser tiver que formatar tudo só quero desbloquear para continuar a usar por favor me ajude
Meu e-mail para contanto é
jesuitocavalcante@gmail.com
msn: jesuitocavalcante@hotmail.com
por favor me ajude o + rapido possivel

obs: já tentei os do numeros para formatar

  01/04/12 20:39 • Blogger Guila647 escreveu:

Ola,
Meu Galaxy 5,Foi bloqueado por tentar muitas vezes padrão,tentei fazer tudo oque esta aconselhado la em cima, mais nada funcionou aonde tenho que colocar os códigos acima?

  02/04/12 07:53 • Blogger Ingrid escreveu:

Bom Dia
To precisando muito ta ajuda de vocês
Tenho um Galaxy 5 e por volta de uma semana,alguns amigos vieram na minha casa e tentaram desbloquear meu celular mais com tantas tentavas erradas ele acabou bloqueando e pede uma senha e um Email que eu não tenho pois,esse celular foi comprando de uma pessoa que não tenho mais contanto,sou segunda dona dele.
Esse é meu maior problema pois ai não consigo debloquear o celular porque o Email cadastrado nele e do primeiro dono.
Pensei em uma Senha Padrão,que desbloqueasse o meu aparelho,
Por Favor me Ajuda
Se puder me ajudar me manda um Email,desde já Muito Obrigada.
Meu Email é:ingrid-bunekinha@live.com e ingridbbsinha@gmail.com

  04/04/12 18:16 • Blogger cristianolocatelli escreveu:

velho me da uma ajudinha ai eu nao lembro mais o padrão do do aparelho pfv me da uma ajudinha msn: c.locatelli@hotmail.com

  06/04/12 16:53 • Blogger Chá de Jasmim escreveu:

Cai no mesmo erro e agora estou desesperada para desbloquear o meu galaxy mini GT-S5570. O problema além de não me lembrar do padrão, é que nunca cheguei a activar a minha conta do google pelo telemóvel. E agora?! Ajuda!

  24/04/12 19:41 • Blogger LuizinhoRj escreveu:

Ola meu amigo, estou com esse mesmo problema, as tentativas padrão foram excedidas e não consigo acessar o telefone e nem colocar os codigos, o que eu deveria fazer ????

luiz_7dogs@yahoo.com.br

  25/04/12 21:43 • Blogger J. UELITON G. escreveu:

nao deu certo no meu, i agora? meu e-mail: jwellington.3d@gmail.com ou birobiroligth@live.com

  26/04/12 12:48 • Blogger Philipe escreveu:

e agora oque devo fazer?Estou com esse problema..

so que nao da pra resetar.. porque quando digito o codigo aparece chamada nao enviada só esta aceitando chamada de emergencia.. oq eu faço?
se possivel , me enviar um email com a resposta para philipex10@hotmail.com , Obrigado

  01/05/12 16:18 • Blogger Richard escreveu:

Bem eu sei a senha e o login da conta gmail, porem sem ter como conectar o celular com a internet nao é possivel, o que devo fazer, nao e possivel resetar sendo q ele nao sai da tela de login.

richard_trainer@hotmail.com

  04/05/12 17:41 • Blogger Roger Júnior escreveu:

COMO EU FAÇO NO SAMSUNG GALAXY MINI !!!???? MEU AJUDA !!!!!!

  07/05/12 07:49 • Blogger Edson - Piolho escreveu:

oi tenho um galaxy 5 e nao sei oq fazer, eu bloqueei ele e nao lembro a senha da minha cnta google, digitei os resets e n deu nada, só diz que como só posso digitar um numero de emegencia, e aquele no caso nao pé um numero de emergencia, n funciona, o NULL tmbm tentei e n funcionou
oq faço ?

  13/05/12 08:33 • Blogger juliano escreveu:

ei eu estou com o mesmo problema q tds... o meu celualr bloqueo devido a pessoas q ficaram mechendo... e eu não lembro da minha conta google... oque eu posso fazer??? por favor me ajude rapido... eu to precisando mto desse celular e agora eu não consigo utilizalo...
esse é meu E-mail:juliano_0909@hotmail.com
me ajuda ai cara por favor... vlw aii ... mas por favor... me ajuda rapido o qnto antes!!!

  14/05/12 20:04 • Blogger Rayane Gomes. escreveu:

O MEU É UM GALAXY Y , A MINHA IRMÃZAZINHA MENOR FICOU FUTUCANDO QUERENDO ACHAR A SENHA E ACABOU BLOQUEANDO E EU NÃO TINHA CADASTRADO O MEU CELULAR EM CONTA NENHUMA DO GOOGLE , NÃO SEI O QUE EU FASSO , QUEM PODER ME AJUDAR ESSE É O MEU E-MAIL ray_catt_2009@hotmail.com

  18/05/12 14:16 • Blogger mariany escreveu:

Tenho um samsung galaxy y gt s5360b e tbm nao tenho conta o que fazer pra desbloquiar?

  19/05/12 14:05 • Blogger Andreza escreveu:

Oi meu galaxy 5 foi bloqueado por meio de varias tentativas de desbloqueio agora ele pede uma conta google e senha, porem o celular é de segunda mão e não tenho o email nem a senha. Porfavor me ajuda .... Meu email é dezazika2009@hotmail.com obrigado

  31/05/12 20:58 • Blogger josé escreveu:

Tenho a solução para quem esta com o celular bloqueado e não sabe como desbloquear!
Se quiser desbloquear favor se comunicar pelo email:
jose-nerd@hotmail.com

  02/06/12 19:42 • Blogger Patricia nascimento escreveu:

Oi meu galaxy 5 foi bloqueado por meio de varias tentativas de desbloqueio agora ele esta pedindo uma conta google e senha, porem eu não lembro da minha senha. Porfavor me ajuda o mais rápido possível .... Meu email é paty_moulin@yahoo.com.br
obrigada!!!!

  13/06/12 11:14 • Blogger JhooowW escreveu:

Estou com esse problema..

so que nao da pra resetar.. porque quando digito o codigo aparece.. chamada nao enviada.. só chamada de emergencia.. oq eu faço? ... mesma coisa

  14/06/12 17:08 • Blogger Unknown escreveu:

Mesmo problema q o JhooowW...
Com o teclado em chamada de emergencia,esses codigos nao funcionam...existe reset com tcs,como nos galaxy s 2,por exemplo?
Obrigada e aguardo resposta.

  15/06/12 09:49 • Blogger weskley escreveu:

como faço para reseta o telefone

  16/06/12 14:56 • Blogger naruto escreveu:

o meu mesmo colocando null ou NULL no lugar da senha
nao da nada e se eu digito codigos da que nao e chamade de energencia me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa


obg

  17/06/12 15:58 • Blogger sportmania escreveu:

eu to com o mesmo problema ja tentei d tudo
pfpfpf
mim ajude
MSN:boyantonio.araujo@hotmail.com

  23/06/12 20:09 • Blogger Brenda Martins escreveu:

estou com esse mesmo pronlema no meu galaxy mini.
msn: brendinhagata123@hotmail.com

  27/06/12 17:59 • Blogger Jacqueline. escreveu:

Olá. eu tentei essas opções mas nada deu certo :x me ajude por favor!! rs
meu msn é jac_turibio@hotmail.com

  07/07/12 10:11 • Blogger Matth Shinnoda escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-

Eu esqueci meu gmail ou senha ai fiz outra tentando acessar porém não foi...
Já tentei o NULL ou null e tbm não foi...
Já tentei os códigos e tbm não foi...
Já pesquisei em vários sites e nada, PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO DE AJUDA [ senão tipo sabe o q ser morto pela sua MÃE?? ]
Então isso mesmo q vai acontecer comigo DDDD:
msn: mateus_bonfim@hotmail.com

  10/07/12 13:22 • Blogger Andre Mendes escreveu:

Para desbloquear, você só precisa gerar uma nova senha no sistema de segurança da sua conta do Google...
Siga essa vídeo aula: http://youtu.be/KqhodX9wO5w

  13/07/12 23:27 • Blogger Evellyn Beatriz escreveu:

Olha , estou com o mesmo problema , ja fiz oq vc sugeriu acima, mas não deu , certo acho que é por não estou com internet não é?, bom se for me avise , responda o mais rapido possivel obrigado.

  15/07/12 16:50 • Blogger Bianka Damasceno escreveu:

Estava com problema de MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO! e O LOGIN E SENHA GOOGLE NÃO RESOLVIAM. Segui as instruções contitas neste vídeo http://youtu.be/KqhodX9wO5w e RESOLVEU!

CONSEGUI, VALEU Andre Mendes!!!!!!!!!!!!!!

  16/07/12 22:08 • Blogger Deneva escreveu:

Tenho um samsung galaxy 5 GT-I5500B e deixei de usar ele para usar o galaxy Y, tinha configurado um código/padrão de desbloqueio e não tinha configurado minha conta do Gmail... Agora meu galaxy Y caiu e quebrou a tela, quero usar novamente o galaxy 5 mas não lembro o padrão de desbloqueio, já tentei umas mil vezes, e ele está dizendo: Muitas tentativas de padrão.

Pede para eu insetir um e-mail e senha mas também não funciona, fala que o usuário e senha estão inválidos... como reseto o aparelho? já tentei todos os códigos (*#...) que vi por aqui, já tentei usar o null, já tentei usar umas combinações de teclas... tem algum software que posso usar pra isso? só me da a opção de chamada de emergencia que quando eu digito os códigos diz que não é um número de emergencia. e agora?

Até mais Jr. dunobar@hotmail.com

  19/07/12 16:28 • Blogger Thiago Leite escreveu:

Estou na mesma situação de muitos colegas acima.
Tentei de tudo mas o que informa é que "NAO É UM NUMERO DE EMERGENCIA"

maclewry@hotmail.com

  19/07/12 17:12 • Blogger Thiago Leite escreveu:

Aqui no meu deu certo dessa forma abaixo, mais aconselho fazer uma copia de segurança utilizando o Samsung Kies.
Com o aparelho desligado precione o botao do volume para cima o botao quadrado e o de liga e desliga ao mesmo tempo ira aparecer opçoes de android escolha com botao volume a opçao wipe data/factory reset ;precione o botao quadrado ira aparecer varias opçoes escolha yes–delete all user precione o botao quadrado novamente pronto e so voce liga-lo siga a intruçao do androide ficara com configuraçoes de fabrica, não tem erro…

  26/07/12 03:58 • Blogger Eighty escreveu:

Estou na mesma situação de muitos colegas acima.
Tentei de tudo mas o que informa é que "NAO É UM NUMERO DE EMERGENCIA"
aki meu face https://www.facebook.com/guilherme.seco.7


preciso de ajuda o mais rapido possivel
Obrigado

  30/07/12 20:09 • Blogger Augusto Guga escreveu:

Mesmo problema dos outros comentários, ja coloquei meu gmail certo e senha certa, para comprovar fiz o login no computador invés de no celular e deu certo, mas ele diz que está errado. Ja tentei o NULL e null não deu certo, o que faço?

E-mail: guga_qz@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/augusto.queiroz.98?ref=tn_tnmn

  03/08/12 10:27 • Blogger bbb escreveu:

oi tive os mesmos problemas onde digitar o codigo se o unico campo que abre é o de usuário e login e número de emergncia e quando digito informa que não é número de emergência o que eu foço?Segue meu email piruibe@hotmail.com,obrigado.

  04/08/12 23:52 • Blogger Fabienne Padua escreveu:

o meu problema é quase igual apenas por um motivo , eu tentei varias veses a senha que eu tinha colocado e ai ele pediu a conta do google do meu celular só que eu esqueci o e-mail e a senha e agora meu celular só recebe ligação e mais nada estou desesperada

  09/08/12 17:13 • Blogger J. CESAR escreveu:

eu ja Desbloquiei meu celular galaxy 5, foi facil ae esta meu msn skillin_j@hotmail.com ou no face https://www.facebook.com/jonatas.cesar.90?ref=tn_tnmn

aguardo contatos

  11/08/12 14:32 • Blogger Camila ♥ escreveu:

Nem com a senha NULL eu consegui voltar a usar o meu celular! Não dá pra fazer nada, pois ele está totalmente bloqueado. Somente dá pra fazer chamadas de emergencia! Estou ficando desesperada! Me ajudeeeeeeeeeeeem! Agradeço...

  11/08/12 20:49 • Blogger Lucas Moura escreveu:

Boa noite. Estou com o seguinte problema: emprestei meu celular, samsung galaxy5, para um amigo ouvir música. De início, ele sabia a senha que eu estava usando para desbloquear a tela principal, mas ele me devolveu o celular bloqueado.
Já tentei todas as contas do Google que tenho... O pior é que não lembro com qual delas eu passei a usar o Android, e também não lembro a senha que coloquei. Estou numa situação difícil e preciso com urgência recuperar meu celular.
Peço a sua ajuda. Volto a dizer: é urgente.
E-mail: lucasmoura11@hotmail.com
Desde já, agradeço.

  30/08/12 10:10 • Blogger khelf escreveu:

ja me imocmodei tbm com iso..é facil


aperte os 3 botoes que irei explicar juntos...
vc aperta o botao up ( aumenta volume- lado esquerdo do celular)+ botao da frente do meio (enter) e botao de ligar
segura os tres juntos

vai iniciar piscar duas vezes a logo do aparelho

vai abrir tela sistema

selecione a penultima opção

wipe....... data/factory reset

aperte ok ( botao na frente do meio) para dar reboot system
e pronto
estara do emsmo jeito que veio de fabrica

  31/08/12 21:58 • Blogger Lucas Dibai escreveu:

Boa noite, minha prima bloqueou meu celular de tanto tentar achar a senha correta... Bom a senha e o usuário do gmail eu sei, até confirmei, pois coloquei como se não soubesse a senha e foi encaminhada novamente para o meu e-mail alternativo. No entanto não conseguir desbloquear, tentei a alternativa da senha "null" com o meu e-mail, mas mesmo assim não obtive sucesso.
Ja tentei de tuuuuudo e não adianta.

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, É MUUITO URGEENTE!
a resposta pode mandar p o meu email bruna_kerolay@globo.com

  01/09/12 22:14 • Blogger Luiz Eduardo escreveu:

Por favor me ajudem. Estou com o msm problema que os demais. Se alguem souber resetar o galaxy 5 entrem em contato cmg por favor.
Msn:luizfjg@hotmail.com
Facebook:http://www.facebook.com/luizeduardo.ferreira.71?ref=tn_tnmn
Preciso da ajuda de vcs é urgente!

  02/09/12 00:29 • Blogger Luiz Eduardo escreveu:

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegui arrumar.
Se vc lembra o email q vc colocou assista esse video: http://www.youtube.com/watch?v=KqhodX9wO5w&feature=youtu.be
Se vc nao lembra seu email esse video não irá te ajudar.

  05/09/12 19:52 • Blogger Joao Alves escreveu:

Boa Noite Denis, estou com problemas de bloqueio do meu aparelho por utilização incorreta de senha, não lembro o e-mail que cadastrei. Então, gostaria de saber como resetá-lo. Pode me ajudar ?
e-mail:like_441@hotmail.com

  10/09/12 01:46 • Blogger Namorado d'Giulia escreveu:

Oi,meu cel tava bloqueado tbm e eu tentei colocar meu email (ex:numseiquem@hotmail.com)e minha senha,e tbm nao consegui.Ai me toquei de que deveria usar meu Gmail (ex:numseiquem@gmail.com) pois o meu cel estava sincronizado com o Gmail e senha entao consegui desbloquear.

  12/09/12 03:15 • Blogger Flávia Brac escreveu:

Meu deu certo não acredito Kkk,já bloquei uma outra vez e vive que levar na autorizada paguei 40 reais e fiquei quase um mês sem aparelho,além de perder tudo que tinha nele Kkk cara você é um gênio como eu não pensei nisso antes,obrigado valeu ler até aqui Kkk

  12/09/12 03:35 • Blogger Flávia Brac escreveu:

Pessoal eu consegui graças a uma brilhante idéia de um colega ai de cima,eu coloquei meu mail normal mas em hotmail mas o telefone fica sincronízado em Gmail pronto só toquei a palavra e consegui ex meu mail normal é
flavia.brac@HOTMAIL.com ai eu toquei
flavia.brac@GMAIL.com pronto coloquei a senha e voltou normal,mas isso só vale pra quem sabe seu mail e cadastrou ele no aparelhoe tbm saiba sua senha correta,caso contrário o melhor é levar em uma loja samsung e pagar pelo desbloqueio porque dificilmente vai conseguir!

  18/09/12 00:52 • Blogger sousa escreveu:

ola pessoal estou com problema com meu samsung galaxi y nao estou conseguindo restaurar padrão de fabrica pois assim que clico em zerar telefone vem a mensagem excluir conta samsung primeiro então quando vou em conta samsung todas as senha que lembro já digitei e da como erro ao digitar.alguem pode me ajudar por favor.

  02/10/12 19:36 • Blogger jogos legais escreveu:

ola galerinha o celular do meu namorado estava com o mesmo problema mais ai eu vi eu um site que ava pra fazer bem rapido mais voc vai ter que dar um reset então ai vai :

1)espera o celular ficar com carga baixa e pedindo para conectar o carregador
2)clique em USO DE BATERIA (ai ele voltara ,porem não é permanente)ai voc aproveita e pega tudo que tem de importnte e passa para o cartão de memoria eos contatos no sim .
3)ai voc vai conseguir entra como se fosse fazer ligação e colocar o Hard Reset utilizando o código *2767*3855#
Obs: assim voc alva suas coisa e tambem consegue resetar.
:)

  24/10/12 01:50 • Blogger Stood escreveu:

Esta acontecendo a mesma coisa, com o meu cel.
Não lembro qual e-mail cadastrei e nao da pra fazer o Reset dele, pois so esta fazendo chamada de emergÊncia.
Ajuda PLEASE!!!
Adc no msn lucas_devil666@hotmail.com
Obg.

  26/10/12 00:09 • Blogger eliana lazaro escreveu:

jaa tentei de tudo e naum da certoo entree em contato porfavor no msn: eliana_lazaro@hotmail.com

  29/10/12 11:49 • Blogger junior escreveu:

me ajuda. o meu celular so esta na chamada de emergencia. O que q eu faco??? msn(hiagophilipe@hotmail.com)facebook(o msm)

  29/10/12 11:51 • Blogger junior escreveu:

meu celular esta bloqueado. ta pedindo e-mail e senha eu nao sei qual eh. eu quero formatar ou descobrir o e-mail e senha

  29/10/12 13:08 • Blogger O CARA PÊ escreveu:

ai galera, eu consegui da seguinte forma resetando o celular pelocabo usb conforme diz no site seguinte: http://www.telecelula.com.br/wordpress/?p=2863

  30/10/12 19:06 • Blogger Eduardo escreveu:

Estou com esse problema..

so que nao da pra resetar.. porque quando digito o codigo aparece.. chamada nao enviada.. só chamada de emergencia.. oq eu faço?
Mee ajudeem uurgente !

  13/11/12 10:38 • Blogger Yasmin dos Santos. escreveu:

FUI FAZER AULA DE ED. FÍSICA,DAI DEIXEI MEU CELULAR NA MESA,E TINHA UNS COLEGAS LA, E ELES TENTARAM COLOCAR A SENHA(ELES NAO SABIAM A SENHA), E DE TANTO TENTAREM ACABARAM BLOQUEANDO DE VEZ.AGORA TA PEDINDO PRA COLOCAR UM E-MAIL E SENHA,SÓ QUE JÁ TENTEI TODOS OS EMAILS QUE TENHO,E NÃO TA FUNCIONANDO. TE IMPLORO, POR FAVOR ME AJUDE!! FAZ DOIS MESES QUE TENHO ESSE CELULAR,MINHA MAE TA QUERENDO ME MATAR !!
MSN: mine_tumblr@live.com
POR FAVOR, ME AJUDAAAAAAA !

  16/11/12 02:03 • Blogger Jonathan Zanon escreveu:

JA TENTEI DE TUDO, JA FIZ TODAS AS ORIENTAÇÕES, MAS NADA DEU CERTO. MEU CELULAR ESTA BLOQUEADO AINDA, PEDINDO A MINHA CONTA E SENHA DO GMAIL, JA COLOQUEI E NADA! PRECISO MUITO DESSE CELULAR, POIS SÓ TENHO ELE E USO PARA TRABALHAR! ME AJUDE POR FAVOR. AGRADEÇO DESDE JÁ!
e-mail: jonathanzanon@hotmail.com

  18/11/12 02:16 • Blogger Lom Roosman escreveu:

Cara ja tentei de tudo tbm, ja fiz TODAS AS OPERAÇÕES, MAS NÃO DEU EM NADA, TBM JA COLOQUEI O MEU GMAIL E A SENHA E NADA ... ME AJUDA AE PRECISANDO DE + DESSE MEU CELULAR! FICO MTO AGRADECIDO SE VC ME AJUDAR!!
e-mail: lom_rossman_20@hotmail.com

  27/11/12 12:19 • Blogger Leticia Vasconcelos escreveu:

SOCORRO! TBM TÔ COM ESSE PROBLEMA, ESTÃO ME PEDINDO UM EMAIL E UMA SENHA, MAIS NEM SEI QUAIS SÃO, ME AJUDEM POR VAOR, TEM COMO RECUPERAR SEM PERDER OS ARQUIVOS??

ME EMAIL É LE.EH_VASCONCELOS@HOTMAIL.COM

  27/11/12 18:29 • Blogger Kalianne Oliveira escreveu:

olá sou Kalianne estou com um problemão esqueci a senha de padrão do meu galaxy Acer e de tanto tentar ele bloqueio, por favor estoou desesperada e preciso muito dele, me ajude e eu ja tentei entrar na minha conta não consigo de deixo nenhum !
Obrigada :/

  28/11/12 13:05 • Blogger breno oliveira escreveu:

finalmente consegui resolve esse pobrema vendo esse video aki que me ajudo muito mesmo
https://www.youtube.com/watch?v=3rIXRQogNlc

  04/12/12 15:43 • Blogger Nathália Stefaniie escreveu:

Precissooo de ajuudaa ,, eu tava mechendo no cel da minha amiga , ela nao quis me dizer a senha eu fui tentar e acabei bloqueando o aparelho , ela foi na loja mais disseram qe nao consiguiam desbloquear , ela ta doida qerendo o cel , nao posso pagar outroo me AJUUUUDAAA !

  05/12/12 15:19 • Blogger Jonathan Perfeito escreveu:

Estou com esse problema..

so que nao da pra resetar.. porque quando digito o codigo aparece.. chamada nao enviada.. só chamada de emergencia.. oq eu faço?

  15/12/12 01:43 • Blogger Lays escreveu:

obrigada pelas instruções, deu certo ;D

  22/12/12 15:51 • Blogger Tamires Vieira escreveu:

oI me ajude, mexeram no meu celular e ele acabou bloqueando tudo, ja tentei entra pela conta no google e nao da certo... Me ajude

  29/12/12 11:17 • Blogger thiago medeiros escreveu:

ooi mecheram no meu celular e bloquearam a senha e agora nao lembro a senha da conta do google o que eu façoo ?
me ajuda no msn thiago_medeiros_silva@hotmail.com obrigadoo

  03/01/13 22:07 • Blogger Rosangela Bassanelli escreveu:

Oi.
Estou tentando resetar o meu sansung galaxy 5 mas não consigo de maneira alguma.... não sei qual o meu e-mail e nem senha do google....
então tentei com os codigos ex:*#*#7780#*#*
E tentei de outras maneiras !!!! se solber algo me ajude por favor !!!!
rafa.pacheco.sk8@hotmail.com

  03/01/13 22:07 • Blogger Rosangela Bassanelli escreveu:

Este comentário foi removido pelo autor.

  24/01/13 19:29 • Blogger giselle santos escreveu:

ola meu samsung tambem foi bloqueado ja fiz tudo que vc disse e nada resolveu o que eu faço me ajuda pelo amor de deus....

  24/01/13 19:31 • Blogger giselle santos escreveu:

meu imail e gisellereis10@gmail.com mim ajuda meu celular é uma das coisas que eu mais gosto me ajudwe;.;;;

  01/02/13 11:13 • Blogger Luis Fernando escreveu:

AE galera aleguem que estiver com duvida do bloqueio do celular eu resetei o meu fazendo isso..
http://eusouandroid.com/tutorial-master-reset-galaxy-mini-gt-s5570/

  18/03/13 11:23 • Blogger Kelly Santos escreveu:

Oi meu galaxy 5 foi bloqueado por meio de varias tentativas de desbloqueio agora ele pede uma conta google e senha, mas eu coloco corretamente a senha e email, mas ainda não conseguir .. Porfavor me ajuda .... Meu email é kelly.contec02@gmail.com
desde já agradeço!

  21/03/13 14:05 • Blogger Thais Bordon escreveu:

Geeeeeente preciso de ajuda urgentemente minha prima bloqueou o Galaxy y da minha irmã e agora esta pedindo o e-mail e a senha mais não lembramos qual colocamos. precisamos urgentemente desbloquiar se não meu pai vai matar ela.

Meu facebook é: Thais Bordon ou Yasmin Bordon
meu e-mail: thais_silvabordon@hotmail.com

  24/03/13 17:29 • Blogger CLUB DO LEGUINHO escreveu:

Olá meu galaxy 5 está bloqueado e mesmo tentando botar a senha como sendo NULL ou null, não funcionou já fiz de tudo por favor me ajude para desbloqueá-lo.obg
meu e-mail:lb.queiroz25@gmail.com

  02/04/13 17:09 • Blogger Gabriela Dias escreveu:

Oi. Estou com esse problema.
Já tentei tudo.
Errei todas as tentativas disponíveis para a senha e não me lembro nem do e-mail, nem da senha.
Quando coloco o número da indisponível.
Me ajude!! Meu galaxy é o 5 com android 2.1
e-mail: gabriieladiias@hotmail.com

  09/04/13 14:31 • Blogger anaflavia almeida escreveu:

Este comentário foi removido pelo autor.

  09/04/13 14:33 • Blogger anaflavia almeida escreveu:

o meu galaxy 5. Esse jeito é mais fácil e eficaz..eu tentei de todo o modo e esse q resolveu meu problema..nesse video ensina direitinho..eu instalei oq ele pediu e deu certo..ñ tive problemas com nada..deu super certo.http://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

  16/05/13 13:30 • Blogger Alessandra agner escreveu:

Tenho um galaxy 5 e sem querer bloqueei o padrão de desbloqueio , até tenho a conta do google mais estou sem net no celu .
e quando eu digito o email e senha consta como nome de usuario ou senha invalidos , porem eu consigo entar nesse mesmo email pelo pc .
ja tentei esses codigo (*#) porem o teclado só me permite fazer chamadas de emergencia.
nao sei oq fazer por favor me ajude .

  01/06/13 13:34 • Blogger pixer escreveu:

pode ser a conta do chrome?

  25/06/13 19:46 • Blogger Priscila Loiola escreveu:

Bloqueei o padrão de desbloqueio do Galaxy 5 e não consigo mais mexer, já tentei os códigos que você postou anteriormente para RESET porém eu só consigo fazer chamadas de emergência então nenhum deles funcionam. O que eu faço??? e-mail: priscila.loiola@msn.com

  27/06/13 22:57 • Blogger André LL Vidal escreveu:

Estou com o meu galaxy 5 bloqueado, tentei todas as formas de reset + nao funcionou nenhuma (pela conta do google, senha null, pelo kies adb, pelo recovery, logando o cel segurando no vol. + tecla de inicio e nada de entra no reboot) o que fazo agora??? porfavor ajude-me! email: andre_allv@hotmail.com

  24/07/13 14:17 • Blogger Vanessa Drozdz escreveu:

Ola o meu problema é igualmente a de todos tenho um Galaxy young gt e foi bloqueado por várias tentativas erradas e agora só cai na parte de digitar um email do google com senha, eu já verifiquei se minha senha e email estão corretos, pois estava dando erro de email ou senha (mas está ok, pois entrei na página atraves do meu pc)mas tem outra com acessar o google atraves do celular se o mesmo está bloqueado sem acesso a internet??? Já tentei de tudo e nada deu certo, mesmo sem a net coloquei o NULL, os códigos de rersetar, mas diz que só chamada de emergência, o que eu faço, não tem uma maneira de desbloquear atraves do meu computador, ou um bom martelo??? rss.. me ajuda por favor vanessa.drozdz@hotmail.com

  15/09/13 16:04 • Blogger vinicius elizei escreveu:

Ola,tenho um sansung galaxy s3 e ele é bloqueado com a senha de palavras e ja tentei por varias vezes a senha certa mas não vai,perciso do celular urgente por favor me ajude

  17/10/13 17:51 • Blogger Leandra Bairros escreveu:

coloquei senha no aparelho para bloqueio do teclado númerico, digitei a senha correta e em seguida abriu uma nova tela pedindo o cód pin digitei o código pin do meu chip mas não adiantou da erro, tirei o chip para testar se o problema éra o cod. pin do chip mas é o cod. do celular não sei onde achar esse código ja testei vários gostaria de uma ajuda para resetar o aparelho ou uma forma de desbloqueio que seria melhor. ele não pedi conta do google teria como eu desbloquear atráves da conta como??

  18/11/13 11:35 • Blogger Edinho Roots escreveu:

Ola o meu problema é igualmente a de todos tenho um Galaxy young gt e foi bloqueado por várias tentativas erradas e agora só cai na parte de digitar um email do google com senha, tambem não consigo entrar no hotmail...ai me ajude por favor pelo amo deus...https://www.facebook.com/edinho.roots ... esperando resposta

  20/11/13 09:37 • Blogger Beatrys V.moreira escreveu:

eu ja tentei tudo colocar null e tudo mais so que nao vai ele so fica verificando mas nao entra

  30/11/13 01:15 • Blogger jose reinaldo cuba Cuba escreveu:

OLA TENHO UM SAMSUNG GALAXY S5570B,EU HAVIA PERDIDO E ENTAO BLOQUIEI O CELULAR SO QUE ACHARAM E ME DEVOLVERAM COLOQUEI O CHIP SO QUE NAO DA SINAL DE REDE POR ESTAR BLOQEADO FUI NA LOJA ONDE COMPREI SO QUE ELES QUEREM A NOTA FISCAL,SO QUE EU NAO TENHO MAIS A NOTA FISCAL, POR FAVOR SE SOUBER COMO DESBLOQUEAR ME AJUDE. MEU EMAIL È REINALDOCUBA@YAHOO.COM.BR

  13/01/14 16:22 • Blogger Bruno Souza escreveu:

Não entendi o final deste post, o assunto é sobre o celular que fica travado porque a pessoa não sabe a senha padrão, que é o meu caso dai no final diz que se nada resolver é pra ler outro post, mas neste outro post não fala sobre como resetar o celular sem a senha padrão.

Eu não tenho a senha de destravamento da tela e o logim do gooogle não funciona (não sei porque.

O que faço?

  26/01/14 14:01 • Blogger Myh Taylover escreveu:

Olá, eu estou precisando de ajuda. Meu celular ''bugou'' e quando eu desenhava a senha (de padrão) estava sempre errado. Até q depois de 20 tentativas mal sucedidas ele bloqueou mesmo e agora está pedindo o email e a senha da conta google. Porém, está sem conexão com a internet. O que eu devo fazer? Devo restaurar? Mas se eu restaurar,como faço isso com o celular TOTALMENTE BLOQUEADO?
Espero uma resposta, obrigada.
Meu Email (caso queira responder por email): emily_mimi_07@hotmail.com

Conto com a sua ajuda!!!

  07/02/14 11:19 • Blogger Rodrigo Goes escreveu:

Este comentário foi removido pelo autor.

  07/02/14 11:20 • Blogger Rodrigo Goes escreveu:

Bom dia, minha prima pegou o celular da mãe dela que é o galaxy 5 e esqueceu o padrão dele, depois de várias tentativas, mesmo conectado a internet, não pede o e-mail para desbloqueio pq ela não configurou conta de gmail. Então, como posso desbloquear esse celular??? meu e-mail é rodcgoes@hotmail.com

Grato,

Rodrigo

  14/04/14 13:04 • Blogger olinda magalhães escreveu:

o meu celular não aparece nada que eu possa fazer o que você diz aparece sim uma tela mas como ele ta bloqueado por uma senha errada de um email então tá dificil o que eu posso fazer me diga colega

  14/04/14 13:06 • Blogger olinda magalhães escreveu:

eu de novo o meu celular pede nome de usuario e senha mas tá bloqueado justamente por senha errada e um samsung galaxy android

  22/06/14 09:04 • Blogger viviana oliveira escreveu:

por favor preciso urgentemente de ajuda, pois minha filha pegou o celular eu não vi, e bloqueou, ja fiz o que se pede , apertando os 3 botoes junto, clico no reset so que aparece um android com um ponto de exlamaçao, ja digitei o null, e nada, me ajude por favor e importante de mais pra mim, e muito urgente, meu email e vivianatavaresoliveira@hotmail.com

  07/07/14 12:16 • Blogger cora coralina escreveu:

oi, esqueci da senha
e e bloquei por exceder
minhas tentativas, agora pedi senha e login do
Google mais não
tenho! Já fiz de tudo até tentei
Resetar com o código que vocês orientaram ! *2767*3855#
por um tempo apagou mais
depois continuou pedindo
o login e a senha. Aff e
agora ??? me ajude por favor ! trabalho com telefone
não posso ficar sem !!
aff Conto com vocês !
Aguardo a resposta,
Grata. Cora ... E-mail é cora 01coralina@hotmail.com

Postar um comentário

Artigos mais recentes Artigos mais antigos